Quem sou eu

Minha foto
São Roque - São Paulo - Brasil
Gosto de compartilhar o que eu vejo com toda a internet. Todas as imagens são ilustrativas Todos os links que AQUI se encontram, estão hospedados na própria Internet. grande abraço a todos... MAIORIA DAS PESQUISAS: wikipedia.org

Visualizações de página

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

SOJA -TRUE LOVE










http://www.sojamusic.com/









Soldiers of Jah Army (SOJA) é uma banda de reggae residente em, Virginia/Washington, D.C..
Iníciou profissionalmente seus trabalhos em 1997, com a gravadora e produtora Innerloop e em 2000 Esta atualmente entre os 10 primeiros álbuns de reggae mais vendido passou a trabalhar com a LION and FOX Recording Studios.



































TRUE LOVE


Assim como a terra que carrega o nome África,
O amor está em minha mente.E para todos não importa de onde você é,
O
Amor, ele cruza todas as linhas.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade que chame,
O amor fala a verdade.

Preciso de um amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim
Isso mostra como eu vivo e como eu respiro
No vale das sombras, eu sei que você vai ser.
Eu me defendo, eu conquisto a morte
E eu conquisto o inimigo .
 O que é o amor? realmente ele afeta apenas um aspecto da
vida?
Isso é como um músico que somente aceita, seu próprio
tipo musical.
Isso é como um pregador que apenas respeita domingo
manhã, e não no sábado à noite
Isso é como um soldado pode vir a refletir
que o amor é mais do que um homem e uma mulher.
 
Em um tempo de fartura, Jah vai me manter forte.
Coisas que me deixam bem,
Jah me mantera de sua tentação.



Arquivo do blog