Quem sou eu

Minha foto
São Roque - São Paulo - Brasil
Gosto de compartilhar o que eu vejo com toda a internet. Todas as imagens são ilustrativas Todos os links que AQUI se encontram, estão hospedados na própria Internet. grande abraço a todos... MAIORIA DAS PESQUISAS: wikipedia.org

Visualizações de página

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011
























Eu tentei por muito tempo, fazer você crescer
Eu que pirei em alguns momentos
Queria que fosse fácil assim como é pra mim

Ainda bem que eu tenho cabeça boa, que gosta de voar
E que sempre me traz respostas certas
Que me faz acreditar
Que posso ir aonde quiser
Sempre com o bem no coração

Eu tento, já faz muito tempo
Sei que eu sinto
Algo que não existe
Sei que me sinto
Na frente de quem vive triste

Eu que não me sinto frágil
Por sentir sua necessidade ágil
Precisando de conforto ao estar do meu lado
Eu que me sinto sugado
Pelo seu abismo criado
Por viver com pessoas que não entendem seu jeito

Sua vontade extrema de não ser quem poderia
Nem de esquecer, quem já fez parte da sua vida um dia
Sua falta absoluta de coragem e atitude
Seu estilo destilado, sem cor nem tonteado

Passam os dias, vi hoje o que me fez feliz ontem
Vejo amanhã novidades que me farão esquecer tudo o que passou
Lembrarei por horas das horas vividas
Viverei das lembranças, que conseguiram fixar minha fraca memória

Não sou um soldado fraquejado
Espero lembrar-me, ver que foi fase
Que já se passaram tantas
E que essa logo passe
Pode ser que já passou
As vezes passa rápido

Sou da PAZ,
Que não se importa de forma alguma
Em estar percebendo tudo com mais rapidez
Sem fazer questão de ser o herói da vez

Não se esqueça que, você nunca sofrerá se pensar apenas em você.

Arquivo do blog