Quem sou eu

Minha foto
São Roque - São Paulo - Brasil
Gosto de compartilhar o que eu vejo com toda a internet. Todas as imagens são ilustrativas Todos os links que AQUI se encontram, estão hospedados na própria Internet. grande abraço a todos... MAIORIA DAS PESQUISAS: wikipedia.org

Visualizações de página

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ever Alone

























Sozinho...
Leve junção do nada com a solidão.
Sozinho...
Gozo repentino sem prazer.
Estar, viver, deliciar-se.
As pedras me contam seus tênues prazeres,
A vida escapa do doce correr dos meus sonhos inacabados,
Canto a vontade de ser o número 2.
E me espanto por ser o número 1.
Caindo em lágrimas.
Debruçando-me no sotão da minha mente.
Volto a deitar-me, não vejo solução.
Vou vagar pelas brumas enquanto não acho ninguém para me dar um pouco de minha vida,
De meu carinho,
De meu amor.
Estarei aqui.


{Jhonny Breathless}

Arquivo do blog